Nós podemos ajudar.

Você cuida do negócio, nós cuidamos do seu banco de dados.

Nossa equipe de experts em PostgreSQL possui todas as habilidades necessárias para desenvolver novas aplicações, resolver bugs do ambiente e orientar sua organização para um melhor resultado.

Equipe Experiente

Profissionais com mais de 40 anos de experiência combinada com PostgreSQL.

Atendimento 24/7/365

Construímos juntos um plano para que suas noites sejam mais tranquilas.

Flexibilidade

Nosso suporte é feito sob medida para as necessidades da sua empresa.

Entendimento Estratégico

Planejamento e execução focados em maior retorno sobre o investimento.

Confiabilidade, escalabilidade e eficiência

em prol da sua Base de Dados.

Consultoria Pontual

Se você precisa de resolução pontual de problemas ou antecipação de situações, oferecemos um serviço com número de horas e escopo fechado.

Conheça

Contrato de Consultoria

Consultoria estratégica sobre as necessidades do cliente, antes da implementação ou sobre o ambiente atual, com ou sem desenvolvimento soluções específicas.

Conheça

Suporte

Oferecemos diversos modelos de contratos de suporte, para que a sua empresa tenha um atendimento personalizado e um maior retorno sobre o investimento.

Conheça
CONSULTORIA PONTUAL

Foco no apoio estratégico para novas implementações e mudanças

São atendimentos mensais, focados no apoio estratégico para novas implementações e/ou mudanças, e para desenvolvedores adotarem as melhores práticas de uso no ambiente da organização.

Em empresas que possuem DBA não especializado em PostgreSQL, fazemos a análise e resolução dos problemas mais críticos, apoiando projetos internos maiores e tirando dúvidas da equipe. Na maior parte do tempo, o foco é o pensamento estratégico antes de chegar a um problema.

Tuning

Análise e sugestões de melhoria sobre o ambiente de produção para melhoria do desempenho. Diversos itens são verificados com uma ferramenta exclusiva, desenvolvida pela Timbira.

Health Check

Monitoramento e análise do ambiente de produção, conferindo fatores-chave de performance e segurança. Ao final, o cliente recebe um relatório com sugestões de melhoria.

Alta Disponibilidade

Implementação de ambientes de alta disponibilidade, replicação e ambientes heterogêneos com integração com outros bancos de dados, focando em melhoria de performance e flexibilidade.

Migração

Planejamento, implementação e acompanhamento de projetos de migração de outros bancos de dados para PostgreSQL, com destaque para migrações a partir do Oracle.

Recuperação de Desastres

Sem a adoção de melhores práticas, uma falha pode colocar tudo à perder. Temos expertise em recuperar ambientes parcial ou integralmente.

Mentoria

Encontros com equipe de colaboradores do cliente, focados em desenvolver conhecimento relacionado a problemas específicos do grupo no dia-a-dia.

Contrato de Consultoria

São atendimentos mensais, focados no apoio estratégico para novas implementações e/ou mudanças, e para desenvolvedores adotarem as melhores práticas de uso no ambiente da organização.

Em empresas que possuem DBA não especializado em PostgreSQL, fazemos a análise e resolução dos problemas mais críticos, apoiando projetos internos maiores e tirando dúvidas da equipe. Na maior parte do tempo, o foco é o pensamento estratégico antes de chegar a um problema.

  • Escopo aberto
  • Não possui SLA
  • Horas agendadas
  • Horas emergenciais são tarifadas à parte
  • Cobrado por um número de horas mensais (8, 16, 32, 64)
  • Plano de ação de longo e curto prazo (usamos o Trello)
  • Grupo no Telegram com consultores da Timbira e time do cliente
Converse com a gente!

Suporte com DBA Remoto

Os planos de suporte auxiliam os clientes na arquitetura, gerenciamento e operacionalização de uma infraestrutura com mais eficiência, performance, escalabilidade e segurança.

Os planos atendem pequenas, médias e grandes empresas, com profissionais DBA ou não: o foco é o atendimento de acordo com as suas necessidades específicas.

Todos os planos podem ser contratados por no mínimo 3 meses. Os planos mais comuns são trimestral, semestral, anual e bienal.

  • Cobrado por servidor de produção
  • Inclui 4h/mês remoto de manutenção preventiva por servidor
  • Inclui 2h/mês remoto de manutenção preventiva por servidor de standby
  • Inclui 4h/mês remoto de chamados avulsos
  • Inclui serviços de:
    • Backup / Restore
    • Atualização de segurança
    • Manutenções periódicas
    • Acordo de nível de serviço (SLA)
  • Opcionais:
    • Horas remotas de chamados avulsos / mês adicionais
    • Horas presenciais
    • Suporte 24/7
    • Monitoramento ativo externo
Entre em contato!

Entre em contato e peça um orçamento

Compromisso e Conhecimento, são os valores que venham agregar aos serviços prestados para nossa empresa.

Élida Borsato, GoldSystemSão José do Rio Preto - SP

TIMBIRA, A designação de um conjunto de povos que o deve ser entendida como um conjunto de conhecimentos e habilidades técnicas. Esses conhecimentos e habilidades são muito bem aplicados para manter nossa tranquilidade operacional, quando o assunto é banco de dados.

Laércio Santo de Araujo, Hospital Pequeno PríncipeCuritiba - PR

Excelente empresa com muito profissionalismo. O atendimento é rápido e com ótima qualidade. Estão sempre disponíveis quando precisamos.

Vinicius Borgo, VR SoftwareLimeira - SP